Maxibrincos! Longos e geométricos, eles são o acessório indispensável do verão

 

Matéria completa na site da Revista Marie Claire, para ler na íntegra clique aqui.

Um acessório poderoso é indispensável na hora de arrematar um look em grande estilo. E depois do reinado dos maxicolares, chegou a vez dos brincos em tamanho giga voltarem à cena. O “anúncio” aconteceu durante a Semana de Moda de Milão Verão 2013. Grifes como Prada, Alberta Ferretti e Gucci jogaram luz sobre o rosto com peças impactantes.

Os modelos da vez se destacam pela geometria e pelo shape alongado, que acaba chamando atenção também para o colo.

Anteprima / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

A marca Anteprima arrematou os looks com peças douradas, que carregavam ora detalhes de flor, ora um mix de figuras geométricas.

Alberta Ferretti e Gucci / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

O toque artesanal também deu as caras nas passarelas italianas. Tanto no desfile da Alberta Ferretti, quanto no da Gucci, os maxibrincos com aparência handmade foram escolhidos para arrematar looks com perfume hippie.

Prada, Bluegirl e Emporio Armani / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Prada, Bluegirl e Emporio Armani fizeram a lista crescer ao apostar em modelos mais volumosos, que transferiram todos os olhares para o rosto das modelos. Neste caso, um make impecável se faz necessário como complemento à altura.

Fausto Puglisi e Emilio Pucci / Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Por fim, Fausto Puglisi e Emilio Pucci coordenaram inconscientemente as suas escolhas ao colocar na passarela modelos usando os maxibrincos em apenas uma das orelhas. Esse recurso fashion já foi visto há algumas temporadas, mas agora deve se firmar como certeiro.

Matéria completa na site da Revista Marie Claire, para ler na íntegra clique aqui.

 

ARMAZÉM - VERÃO 2017

SHOWROOM

SHOWROOM

FAST STORE

CONTATOS

 

Compre Armazém em nossa loja virtual parceira

Armazém Verão 2017

LOJA VIRTUAL