Política de Troca e Devolução

  • Política de Troca e Devolução
     
    Você poderá realizar a troca de sua compra ARMAZÉM em até 15 dias corridos após o recebimento da compra.. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. 
    Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a ARMAZÉM não aceitará a troca. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
    Quando a troca é referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete será de responsabilidade da Armazém. Quando a troca for por numeração, cor ou modelo, apenas por desejo do consumidor, o frete deverá ser pago por ele.

    Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca propriamente dita, mas sim, criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Você pode utilizar o vale compra para pagamento de qualquer produto em nosso site.

    Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
    IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 
     
    Itens personalizados
    Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
    Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Solicitação da troca ou cancelamento
    Os produtos adquiridos na loja online ARMAZÉM podem ser trocados através da Central de Atendimento da loja online ARMAZÉM. É permitido a troca em nossa loja física na Rua Professor João Brito, 56. Itaim-Bibi.

    Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

    Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone 11 2369 3947 ramal 116 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 17h.

    Prazo para solicitação de troca ou devolução
    Você possui até 15 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e 7 dias corridos para devolução, caso seu produto esteja sem uso.

    Condições de troca e devolução
    O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade ARMAZÉM no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

    Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

    Restituição de valores
    A restituição dos valores pagos pelo cliente ARMAZÉM será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
     
    - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
    - Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
     
    Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

    Conheça o Código de Defesa do Consumidor
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm