PEÇA E PROVE EM CASA COM TODA TRANQUILIDADE. A PRIMEIRA DEVOLUÇÃO É GRATUITA!

Política de Troca e Devolução

  • Política de Troca e Devolução
     
    Você poderá realizar a troca de sua compra ARMAZEM em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. A primeira devolução é gratuita!

    Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a ARMAZEM não aceitará a troca. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Se ocorrerem mais de uma troca, o frete é por conta do cliente.

    A troca e devolução do produto poderá ser solicitado somente pelo titular do cadastro.
     
    Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca propriamente dita, mas sim, criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Você pode utilizar o vale compra para pagamento de qualquer produto em nosso site.

    Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
    IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

    Máscaras


    Não há troca, nem devolução de máscaras. Item de higiene e de uso individual. 
     
    Itens personalizados
    Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
    Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Solicitação da troca ou cancelamento
    Os produtos adquiridos na loja online ARMAZEM podem ser trocados através da Central de Atendimento da loja online ARMAZEM. É permitido a troca em nossa loja física na Rua Professor João Brito, 56. Itaim-Bibi.

    Se a devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a ARMAZEM não aceitará a devolução. A devolução de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

    Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

    Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular enviar um email para: contato@armazemoficial.com.br com número do pedido e peça a ser trocada/devolvida. Você receberá o código em até 72h

    Prazo para solicitação de troca ou devolução
    Você possui 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

    Prazo para você fazer a postagem no Correios com seu código reverso de troca ou devolução
    Você possui 7 dias corridos para nos enviar. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade. De forma alguma. 

    Condições de troca e devolução
    O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade ARMAZEM no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

    Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

    Restituição de valores
    A restituição dos valores pagos pelo cliente ARMAZEM será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
     
    - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
    - Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
     
    Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

    Conheça o Código de Defesa do Consumidor
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

    E-mail SAC: contato@armazemoficial.com.br 
    Telefone: 11 3845 8601. Segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.