3 vezes que Rihanna ensinou a elevar o look moletom no aeroporto

19/06/2019
  • Rihanna é simplesmente a rainha de looks confortáveis no aeroporto. Ela sabe combinar como ninguém o conforto com um visual fashionista e arrumado, que casa perfeitamente uma longa viagem de avião com a horda de paparazzi que vão fotografá-la em solo. 

    Suas dicas para arrasar no ar e em solo são fáceis de aplicar em casa e não precisam de muita função. Na verdade, a chave é essa: naturalidade no look. 
    Aqui, você confere três deles, que Riri ensinou na última semana e que já entram já para nossa lista de referências obrigatórias de aerolooks:

    Varie a silhueta das peças

    Às vezes o segredo para segurar um look de moletom com informação fashion pode estar apenas no corte das peças, como Rihanna mostrou ao usar uma calça do material assinada por Dries Van Noten em modelagem pantalona, de boca larga. Outra boa dica? Aposte em um visual monocromático neutro - o preto não tem erro. Em se tratando de Rihanna, é óbvio que um par de maxi óculos escuros também são indispensáveis.
  • Na dúvida, misture com Chanel

    Não quer abrir mão do conforto no avião mas ao mesmo tempo quer aterrisar arrumada? Rihanna dá a dica: combine o conjunto de moletom e tênis com uma bonita jaqueta. Ela, no caso, apostou na clássica da Chanel, em tweed, saída do desfile de pré-inverno 2019 da grife. High low elevado à última potência e com selo Rihanna de efeito cool. Infalível.
  • Os acessórios são chave

    Rihanna é apaixonada por tênis, mas sabe muito bem que às vezes um bom salto faz toda a diferença - e um belo par de maxi-brincos também! Aprenda com a cantora e não se intimide: que tal misturar suas mules de fivela (as dela são Manolo Blahnik) e um belo par de maxi-brincos (aqui eles são Balenciaga) com seu conjunto de moletom, finalizando com uma maxi-bolsa incrível? O melhor? Embora os brincos possam apitar no raio-x do aeroporto, as mules são fáceis de tirar!






































































  • Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/06/3-vezes-que-rihanna-ensinou-elevar-o-look-moletom.html

Compartilhe