A homenagem fashionista por trás do último look de Angelina Jolie

08/10/2019
  • Angelina Jolie pode ter apostado no lilás para o photocall de Malévola 2: Dona do Mal ontem (07.10) em Roma, mas para a pré-estreia do filme, que aconteceu algumas horas depois na cidade italiana, ela voltou à sua assinatura: o preto total.

    A atriz riscou o red carpet do evento a bordo de um longo tomara-que-caia Atelier Versace coberto de micropaetês. O look exclusivo, além de ultraglamuroso, carregava uma homenagem fashionista: o nó assimétrico na cintura era um favorito de Luigi Massi, estilista da Atelier Versace, que morreu no último mês de abril, aos 56 anos, vítima de um infarto.
     
  • Massi era querido por todas as atrizes com quem trabalhou no red carpet - e ganhou uma homenagem de Jennifer Lopez em seu look do último Met Gala -, mas foi com Angelina que ele criou uma amizade tão íntima, vestindo-a em looks exclusivos para diversos eventos e, especialmente, para seu casamento. Foi o italiano que assinou seu vestido de noiva para trocar alianças com Brad Pitt, em 2014. Uma bela homenagem - em todos os sentidos.







































































































































































  • Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/10/homenagem-fashionista-por-tras-do-ultimo-look-de-angelina-jolie.html

Compartilhe