Sabrina Sato aposta em look extravagante (e bem 80's!) para evento em Verona

09/10/2019
  • Sabrina Sato aterrizou hoje em Verona pronta para brilhar: única convidada brasileira do evento da marca italiana de meias-calça Calzedonia, a apresentadora já está a caminho da festa, que conta com Chiara Ferragni e Barbara Palvin entre suas convidadas e promete ferver a cidade.
  • O look para a noite? Extravagante, é claro, bem ao gosto de Sabrina: o simples tubinho preto, clássico absoluto, ganhou um enorme coração dourado que cobre a peça quase inteira, da label italiana The Attico, que virou febre entre as mais antenadas com seus looks de festa de forte veia anos 80s. O vestido pode ser encontrado por R$ 15 mil na Farfetch.
  • Para completar o visual, joias Tiffany & Co., óculos escuros Karen Walker, escarpins Jimmy Choo, bolsa Louis Vuitton e meia-calça Calzedonia. 

    Em bate-papo exclusivo com a Vogue Brasil, Sabrina contou que esta é sua primeira vez em Verona. De lá, ela segue para Veneza e Cannes, onde vai buscar o formato de seu novo programa de TV com sua irmã.
    O namoro da Calzedonia com Sabrina Sato começou no carnaval, quando a própria Sabrina procurou a marca em busca de meias coloridas para usar durante os ensaios das escolas de samba para as quais desfila. 




































































































































































  • Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/10/sabrina-sato-aposta-em-look-extravagante-e-bem-80s-para-evento-em-verona.html

Compartilhe