Kate Middleton homenageia Lady Di em looks de viagem ao Paquistão

15/10/2019
  • Se para todos nós Lady Diana é inspiração de estilo absoluta, quem dirá para Kate Middleton, nora da eterna Princesa do Povo.

    Em sua primeira viagem oficial ao Paquistão, iniciada ontem (14.10), a Duquesa de Cambridge pode ter se inspirado na indumentária local para seus looks, mas a referência para o visual é bem familiar: ao pousar na base aérea de Nur Khan ao lado do Príncipe William em um shalwar kameez - look tradicional asiático que consiste em uma túnica usada sobre uma calça - exclusivo assinado por Catherine Walker, foi impossível não se lembrar do mesmo look usado por Lady Diana em sua visita ao país, em 1996.
     
  • A homenagem à sogra parece seguir firme e forte também hoje: esta manhã, Kate foi fotografada em um novo compromisso oficial optando novamente por um shalwar kameez azul (desta vez da estilista Maheen Khan), deixando os saltos de lado em prol da praticidade.
  • "Este é o passeio mais complexo realizado pelo duque e pela duquesa até o momento, dadas as considerações logísticas e de segurança", disse o portavoz da família real britânica sobre a visita oficial do casal.

    A viagem de Will e Kate marca a primeira visita oficial de um membro da família real britânica ao Paquistão desde a turnê de Charles e Camilla em 2006. Anteriormente, a rainha Elizabeth visitou em 1961 e 1997, além da Princesa Diana, que viajou para lá sozinha em 1996.

    "Os dois países desfrutam de laços históricos que desejam fortalecer ainda mais", disse Mohammad Nafees Zakaria, Alto Comissário do Paquistão para o Reino Unido, após o anúncio da visita de Will e Kate no início deste verão. "O governo e o povo do Paquistão acolhem com satisfação o anúncio da Visita Real de Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge ao Paquistão."









































































































































































































    Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/10/kate-middleton-homenageia-lady-di-em-looks-de-viagem-ao-paquistao.html

Compartilhe