Puma, Balmain e Cara Delevingne: a collab em dose tripla que você vai desejar

16/10/2019
  • Olivier Rousteing está a todo vapor: depois de uma série de colaborações (sendo a última com Kylie Jenner), o diretor criativo da Balmain acaba de anunciar a mais nova parceria da maison francesa - e desta vez não só ela tem pegada esportiva como vem em dose tripla.

    O estilista se uniu à Puma e Cara Delevingne para uma coleção inspirada no mundo do boxe. Reunindo os três pesos-pesados, a linha chega às lojas no próximo dia 21.11 e reforça a íntima amizade entre a top inglesa e Rousteing, que já assinaram juntos este ano uma série de três bolsas para a Balmain.
     
  • A coleção vai contar com 35 peças - incluindo tênis, roupas e acessórios - divididas em duas subcoleções, com alguns produtos produzidos e vendidos pela Puma, outros pela Balmain e vários disponíveis nas lojas das duas marcas.

    Delevingne, claro, serviu de musa para as criações, que referenciam seu estilo pessoal - além dos toques dourados que são marcar registrada da Balmain: "Já colaborei com projetos do gênero antes, mas a diferença deste é que ele veio de uma ideia que tive há muito tempo. Ele começou como uma metáfora de como eu costumava me sentir. Identidade, conflitos internos, amor próprio, amor e ódio. Tentando entender minhas próprias emoções. Gosto que essa coleção é baseada em uma história e em sentimentos", conta Delevingne ao WWD sobre a collab, que nasceu da paixão da dupla pelo boxe.
  • "É uma válvula de escape que permite que eu coloque para fora minha energia - tanto positiva quanto negativa. O boxe é extremamente construtivo para se sentir mais calmo frente aos problemas da vida", disse Olivier Rousteing.

    O estilista, aliás, ressalva que a coleção funciona também como uma plataforma para propagar a diversidade e a inclusão: "Muitas pessoas que protagonizam a campanha enfrentaram discriminação por conta de suas escolhas, seja elas qual forem, e era importante para nós ter um casting realmente natural", disse, sobre o lineup que protagoniza as imagens ao lado de Cara.

    Sobre Cara Delevingne, ele completa: "Ela pode ser tomboy uma hora e superglamurosa em seguida, então a coleção é um mix da personalidade dela. Ela se sente em casa tanto no tapete vermelho quanto nas ruas de Londres ou Los Angeles."



























































































































































    Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/10/puma-balmain-e-cara-delevingne-collab-em-dose-tripla-que-voce-vai-desejar.html

Compartilhe