BLACK FRIDAY ARMAZEM - PREÇOS INCRÍVEIS

Michelle Obama entra na onda amarela das famosas de Schiaparelli alta-costura

19/11/2019
  • Depois de Sabrina Sato, Helen Mirren e Sienna Miller, mais uma famosa se rende ao charme elétrico do vestido amarelo: a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, apostou na cor para homenagear o amigo Lin-Manuel Miranda ao apresentar o retrato do criador do fenômeno Hamilton, que acaba de entrar para o prestigiado hall da National Portrait Gallery do Smithsonian Musem, em Washington.

    Para o evento, que aconteceu ontem à noite (17.11) em Washington, Obama apareceu a bordo de um Schiaparelli alta-costura exclusivo, coberto de cristais, e combinado com cabelos ondulados e maquiagem neutra.

    "A inspiração para a silhueta veio originalmente da crinolina, que normalmente fica por baixo dos vestidos de alta-costura, mas o ponto de partida original para o look foi a cor", contou Daniel Roseberry, diretor criativo da Schiaparelli, sobre o look. "O tom ácido ecoa o rosa-choque assinatura de Elsa Schiaparelli, e também sentimos que ele estava em sintonia com a força e energia da Senhora Obama. Foi uma enorme honra criar este vestido especial para ela."





































































































































































































    Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/11/michelle-obama-entra-na-onda-amarela-das-famosas-de-schiaparelli-alta-costura.html

Compartilhe

Comentários

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp