Nike e Dior lançam collab na Miami Art Basel: conheça o Air Dior

04/12/2019
  • Fechando a década com chave de ouro, Dior e Nike apresentaram ontem (03.12) na passarela de pre-fall masculino da grife francesa, durante a Miami Art Basel, mais uma novidade que promete ferver o universo sneakerhead fashionista.

    Depois de Prada x Adidas, as duas marcas se uniram e lançam, em abril de 2020, uma edição limitada do clássico Air Jordan, da marca esportiva americana. Batizado de Air Jordan 1 High OG Dior, o par mistura o monograma Oblique da casa com nylon e couro em tom off-white e cinza (cor-assinatura da maison francesa).
  • Todos os pares do modelo serão produzidos na Itália usando couro fornecido pela própria maison Dior, com a extremidade de cada parte do couro pintada a mão.

    "Eu escolhei colaborar com a linha Jordan porque Christian Dior colaborou com as melhores marcas americanas de sua era", contou Kim Jones, diretor criativo da Dior Homme, ao WWD. "Amo misturar mundos diferentes, ideias diferentes - Dior e a linha Jordan são ambos emblemáticos de absoluta excelência em seus campos. Reuní-los nesta colaboração especial é propor algo excitante e realmente novo."

    Os Air Jordan 1 HIgh OG Dior, também conhecidos como Air Dior, são apenas a primeira de uma série de lançamentos desta dobradinha, que promete mais novidades no futuro. As duas labels, porém, ainda não deram mais detalhes sobre o futuro da collab. Os Air Dior serão vendidos exclusivamente em lojas da Dior selecionadas, mas é melhor correr: a histeria na internet já é generalizada!

























































































































































































    Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2019/12/nike-e-dior-lancam-collab-na-miami-art-basel-conheca-o-air-dior.html

Compartilhe

Comentários