BLACK FRIDAY ARMAZEM - PREÇOS INCRÍVEIS

Zoe Kravitz homenageia Jackie Kennedy no tapete vermelho do SAG Awards

20/01/2020
  • Zoe Kravitz pode ser referência absoluta de looks moderninhos e com forte perfume rocker no tapete vermelho, mas ontem à noite (19.01), no SAG Awards, a atriz estava em modo retrô.

    A bordo de um longo pêssego Oscar de La Renta, a atriz combinou a peça com o acessório de mood vintage perfeito: um par de longas luvas brancas, que substituíram pulsos repletos de joias.
  • Joias, aliás, eram discretas no visual, e se resumiram a um par de brincos de pérolas Tiffany & Co., num styling delicado e em clima de homenagem.


    Se você reconhece o vestido de Zoe de algum lugar, não está enganada: a inspiração por trás do look é o vestido Oleg Cassini da mesma cor, usado por Jackie Kennedy em sua viagem à Índia, em 1962. A ideia surgiu do stylist da atriz, Andrew Mukamal, que compartilhou sua inspiração em uma sequência de posts no Instagram. Bela homenagem!
    Jaqueline Kennedy em viagem à Índia em 1962. (Foto: Instagram Andrew Mukamal/ Reprodução)





























































































































































































  • Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2020/01/zoe-kravitz-homenageia-jackie-kennedy-no-tapete-vermelho-do-sag-awards.html

Compartilhe

Comentários

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp