BLACK FRIDAY ARMAZEM - PREÇOS INCRÍVEIS

Garrafa térmica vira acessório de luxo no tapete vermelho do Grammy

27/01/2020
  • Garrafas térmicas já se tornaram realidade constante na vida de muita gente, que já não consegue mais sair de casa com a sua em punho ou na bolsa. Mas quando há garrafas térmicas tão fashionistas como as assinadas pela Prada ou Vivienne Westwood, quem quer escondê-las?

    Maggie Rogers, porém, levou o conceito para o look de festa, riscando o tapete vermelho do Grammy ontem à noite (26.01) com uma poderosa mensagem sustentável: em um look Chanel de arquivo (seu longo é da coleção de pre-fall 2014 da grife), a cantora arrematou o visual com uma garrafinha térmica da maison francesa. O resultado? Divertido e eco-friendly.

    A peça é uma edição limitada da coleção de Cruise 2020, e conta com a logo da grife até em sua tampinha preta. O preço? US$ 5550 - cerca de R$ 23200 reais, o que inclui a bolsa de couro e alça de corrente.































































































































































































  • Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2020/01/garrafa-termica-vira-acessorio-de-luxo-no-tapete-vermelho-do-grammy.html

Compartilhe

Comentários

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp