BLACK FRIDAY ARMAZEM - PREÇOS INCRÍVEIS

Irina Shayk fala pela primeira vez sobre término com Bradley Cooper

28/01/2020
  • Irina Shayk é notoriamente reservada quanto à sua vida pessoal. Em entrevista à edição de março da Vogue britânica - da qual é garota da capa -, porém, a modelo se abriu pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com o ator, diretor e produtor Bradley Cooper.

    E, pelo visto, não há qualquer clima ruim entre o casal, que se separou no último mês de junho, após quatro anos juntos: "Acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior - esta é apenas a natureza do ser humano. Duas pessoas incríveis não necessariamente formam um bom casal", disse a top, que tem com Bradley uma filha, Lea, de dois anos. "Acho que fomos muito sortudos de viver o que tivemos um com o outro. A vida sem B é um novo caminho."

    Na mesma entrevista, Irina falou ainda sobre a criação de sua filha após a separação e os desafios de ser uma mãe solteira: "É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e uma mãe que trabalha e sustenta. Acredite, há dias que acordo pensando 'Meu Deus, não sei o que fazer, estou desmoronando.'"

























































































































































































    Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2020/01/irina-shayk-fala-pela-primeira-vez-sobre-termino-com-bradley-cooper.html

Compartilhe

Comentários

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp