BLACK FRIDAY COM 30% OFF! USE O CÓDIGO MEU30 *regras no banner abaixo

Dior se une ao Museu do Louvre para restaurar o Jardim das Tulherias

27/02/2020
  • O compromisso da Dior com o meio ambiente pode ter atingido seu ápice no último desfile de prêt-à-porter da grife - quando todas as 164 árvores que cercaram as passarelas foram replantadas por toda Paris.

    A iniciativa, porém, acaba de ser expandida: a maison francesa anunciou uma parceria com Museu do Louvre, onde acontece hoje seu desfile de inverno 2020, para restaurar o Jardim das Tulherias, espaço icônico no coração da cidade-luz e que separa o Louvre da famosa Avenida Champs Elysées. 

    Ao longo dos próximos cinco anos, a Dior vai financiar uma série de projetos envolvendo o local, como a reabertura da área toda de madeira ao Nordeste do jardim, onde podem ser encontradas 116 árvores de quatro espécies.

    Em um comunicado oficial, a Dior declarou que a iniciativa manda uma mensagem vital: "Cada um de nós pode ser um agente da mudança para os ecossistemas de amanhã, sejam eles naturais ou culturais."

    O desfile da Dior, que acontece logo mais em Paris, terá sua passarela montada perto da fonte octagonal perto da entrada do Jardim das Tulherias na Place de La Concorde. 















































































































































































































    Fonte: https://vogue.globo.com/moda/noticia/2020/02/dior-se-une-ao-museu-do-louvre-para-restaurar-o-jardim-das-tulherias.html

Compartilhe

Comentários

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.